terça-feira, 21 de abril de 2009

Só para copiar a Márcia:


1)- Nome?
Mariana V.... L.... Não me tentem dar alcunhas porque nunca tive e raramente acho piada.

2)- Porque lhe deram esse nome?
A minha mãe acho que me queria chamar de Maria mas o meu pai não achou muita piada. Por isso acabou por ficar Mariana que era o segundo nome preferido da minha mãe.

3)- Você faz pedidos às estrelas?
WTF? Não...

4)-Quando foi a última vez que chorou?
Ontem, mas foi pouquinho.

5)- Gosta da sua letra?
Ás vezes.

6)- Gosta de pão com o quê?
Se for quente com manteiga, se for normal pode ser com queijo.

7)- Quantos filhos tem?
Nenhum, mas gostava de ter sete! Mas não para já!

8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Acho que sim.

9)- Saltaria de bungee-jump?
SIM!

10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Epá... raramente.Eu sei que é triste mas pronto.

11)- Acreditas que és uma pessoa forte?
Sim, na maioria das vezes.

12)- Gelado favorito?
Feast e de Tiramisú.

13)- Vermelho ou preto?
Na maioria das vezes uso o preto, mas o vermelho é sempre a minha segunda escolha.

14)- O que menos gostas em ti?
Tal como a Márcia, o maior problema é a zona abdominal, mas também não gosto muito do meu peito, baixa estatura, etc... xD

15)- O que mais gostas em ti?
Gosto dos meu olhos e dos meus lábios quando não estão secos. Ah também gosto das minhas pernas dos joelhos para baixo.

16)- De quem sente saudades?
Da Márcia e de outros amigos que perdi ao longo dos anos, de ser criança e de ser boa aluna xD

17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
Umas meias às riscas pretas e cinzentas, cuecas pretas com estrelas brancas, soutien cor-de-pele, top branco, t-shirt branca com uma boneca super gira, calças pretas, all-stars de cano alto pretos e casaco vermelho.

18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Uma fatia de queijo.

19)- O que está escutando agora?
A Da Da Daddy - Marilyn Monroe

20)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
A Joana.

21)- Bebida favorita?
Água, Super Bock, Redbull com Vodka e de vinhos, prefiro os tintos.

22)- Comida?
Lasanha; todos os tipo de massa; bacalhau com natas; comida chinesa; bróculos, cenoura e todos os tipos de vegetais; noodles; peixe grelhado...

23)- Último filme que viu no cinema e com quem?
Coraline, com um grupo de amigos da minha irmã e com a Laura.

24)- Dia favorito do ano?
Sábados e terças no geral, dia de Natal e o dos meus anos.

25)- Inverno ou Verão?
Não sei bem, adoro a praia mas também adoro estar em casa enquanto está a chover desalmadamente.

26)- Beijos ou abraços?
Conforme as pessoas.

27)- Sobremesa favorita?
Gelado Vienetta, uvas e cerejas :D

28)- Que livro está a ler?
Para a escola: Memorial do Convento de José Saramago
Horas vagas: Gato Preto de Edgar Allan Poe

29)- O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro magnético com uma carrada de coisas, um quadro com uma caricatura minha que a minha mãe insiste em deixar lá, umas flores de stencil, duas molduras pequenas (uma com uma imagem da Audrey Hepburn e outra com o Marlon Brando e um quadro tipo pop-art (com um mini Charlot pendurado).

30)- Filmes favoritos?
Bem, são tantos!Deixa cá pensar: As Virgens Suicidas, Juno, Laranja Mecânica, todos do Tim Burton,
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Lolita, A Vila, Delírio em Las Vegas, Alta Fidelidade, etc

31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Almeria, Espanha.

32)- Uma música?
Ultimamente: Hey Joe - Jimi Hendrix

33)- Uma frase?
"Why is the bedroom so cold?
You've turned away on your side."

4 comentários:

Anónimo disse...

A a fotografia do Marlon Brando é esta: http://www.findadeath.com/Deceased/b/brando/brandobj.jpg ?

Mariana disse...

Não querido anónimo, a foto é esta: http://www.icicom.up.pt/blog/take2/marlon_brando3.jpg .
Mas obrigada pela tentativa......

Kiddo disse...

Alcunhas? Ora, deixa cá ver... Besta, animal, Marina, Telma, lesma...
Queres que continue? :D

Mariana disse...

Lá está Márcia! E não gosto de nenhuma delas!xD